quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diário de Bordo - Parte 2

Essa é mais uma edição do diário de bordo de Mafe Silva e Silva, falando diretamente DAQUI...o lugar onde TUDO pode acontecer.

Estou de volta com as idéias e lembranças frescas de um tempo muito bom, no ultimo post eu escrevi sobre os locais em que passei, onde pude ver e contemplar a criação de Deus...
Hoje quero compartilhar sobre as pessoas, sobre as vidas que eu cruzei, sobre a incrivel, mais fascinante e complexa criação de Deus...pessoas!!!
Eu amo observar as pessoas, conhecer pessoas e ver quão diferente elas são...mas mesmo com todas as diferenças existe algo muito maior que nos une, que é Àquele quem nos criou.
As familias, nossa...me senti parte de cada uma, um ambiente tão incrivel e diferente para mim, agradeço muito pelo carinho e cuidado dedicado a mim, os amigos, incriveis, me ajudaram em todo o tempo...as pessoas que eu pude compartilhar do evangelho, como foi especial poder amar cada um de vocês...
Que Deus possa abençoar ricamente a cada um de vocês...

Ah Deus é lindo mesmo, Ele nos ensina, nos conforta, nos ama, através das pessoas...

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis."


As imagens...falam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário