quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Diario de bordo - Parte I

Essa é mais uma edição do diário de bordo de Mafe Silva e Silva, falando diretamente DAQUI...o lugar onde TUDO pode acontecer.

Hey guys, how are you doing??? (to gastando meu inglês, rs)


Estou quase chegando ao fim desta incrível viagem, onde pude aprender muitas coisas, sobre mim, sobre o ministério, sobre Deus, enfim...uma experiência e tanto.
E hoje eu acordei querendo falar das coisa "simples", das "pequenas" coisas da vida, que por muitas vezes a gente passa direto e não observa com atenção. Aqui eu tive a oportunidade de fazer muitas coisas, que me fizeram parar e refletir um pouco.
Essas coisas, até então eu nunca tinha feito em minha vida...tipo: acampar, fazer trilhas, observar a fauna e flora, o céu, as estrelas, chuva de meteoro, alpinismo, rapel, rafting, caiaque, mountain bike, ufa...quanta aventura! Quanta beleza! Como Deus é poderoso e criativo!


"Os céus proclamam a gloria de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até os confins do mundo." (Sl 19.1-4)


Ah como sou grata a Deus por cada momento que eu pude contemplar a Sua grandeza, eu queria ter palavras para poder descrever, mas qualquer palavra que eu tente usar aqui vai diminuir o que de fato é...e de pensar que isso é tão pouco do que conhecemos de Deus...e de pensar que Ele fez tudo apenas falando, E DISSE DEUS, HAJA...e houve!!! A criação nos revela Deus...sem linguagem, sem palavras, sem som, mas no entanto a terra toda ouve sua voz, o céu se estende até os confins...é incrível pensar nisso...

No dia 12 de Agosto houve uma chuva de meteoros, e eu tive o privilégio de assistir, tantas coisas me vieram a cabeça enquanto eu estava ali, deitada no chão, sob o brilho das estrelas, desfrutando de um lindo céu, e vibrando como uma criança a cada vez que conseguia ver um pequeno meteoro passando...Deus é lindo!

As cachoeiras, mar, lago ...as montanhas enormes que eu não posso escalar, o céus, as estrelas, o sol...grande demais aos nossos olhos, e as vezes deixamos isso tão pequeno, nem olhamos na verdade, nem olhamos de verdade...

"Mas está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"

(1Co 2.9 )

AS IMAGENS FALAM POR MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário