terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Com uma Biblia e uma Bola, levaremos crianças a Cristo"


De volta ao Brasil e às possibilidades...muitas são elas...que Deus direcione meus passos!!
Estou buscando fazer tudo o que me vem a mão, dando continuidade a base da Expedição Mochila aqui em Carapicuiba, uma escolinha de futsal que já existe a 3 anos, que tem como objetivo levar o evangelho usando o esporte e a recreação.
É sempre muito bom poder rever as crianças, e como elas crescem, em estatura e graça perante Deus!!!! (Algumas já estão maiores do que eu...rs e olha que alguns não tem nem 13 anos).
Pude compartilhar com eles sobre o trabalho feito nos EUA, e mostrar todas as coisas que nós ganhamos para o projeto, é sempre muito bom poder ver a alegria deles...
Em nome de cada um eu agradeço à Calvary Church de Charlotte pelas bolas doadas, agradeço a Carrie e a sua universidade pelos uniformes, agradeço a Tina Murph pelas roupas, coletes e bolas doadas.
Que Deus abençoe ricamente a cada um, obrigado por ajudar-nos aqui no Brasil.
Agradeço também ao Paul Shedd, pelo material escrito, muito irá me ajudar...

Eu louvo a vida de cada um de vocês, obrigado por tudo que me ensinaram...

Orem pela Expedição Mochila, orem pelo Eagles, orem pelo ministério...orem por mim, que a cada dia eu seja usada e ousada para engrandecer o nome de Cristo...


"Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também abunda em muitas graças, que se dão a Deus.
Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles, e para com todos;
E pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há.
Graças a Deus pois pelo seu dom inefável"
2 Co 9.12-15



Nenhum comentário:

Postar um comentário