segunda-feira, 5 de julho de 2010

As últimas...

Tenho buscado postar aqui pelo menos uma vez por semana, mas não tenho conseguido organizar meu tempo. Mas eu vou postando aqui na medida do possivel, então haverá semana em que vou colocar um monte de coisa e outras que não vou colocar nada... Sorry guys!!!


Mais uma semana ou duas, me perdi um pouco no tempo. Os dias tem sido corridos, por conta dos camps soccer e treinos. O cansaço fisico e espiritual tem aumentado, mas o melhor de tudo isso é saber que Deus faz forte ao cansado e renova as forças daquele que não tem nenhum vigor (Is 40.29).



Na semana passada eu estive ajudando no ministério chamado Urban Eagles, que é um trabalho feito com crianças estrangeiras, mais carentes, filhos de familias que vieram de várias partes do mundo, em busca do sonho americano ou buscando escapar de algo, enfim, pessoas que vivem a margem da sociedade, meio que excluidos (talvez por opção, ou por realmente se sentirem assim).


Esse trabalho já vem acontecendo a algum tempo, e nessa semana que estive participando as atividades aconteceram em um acampamento, tivemos um tempo incrivel, houve clínica de futebol, pudemos jogar com eles, e no dia seguinte teve o batismo de algumas pessoas, fruto desse trabalho.

E é incrivel poder ver pessoas entregando suas vidas a Jesus, é o maior milagre...e é maravilhoso poder ver isso, diante de um mundo tão cruel, podemos ver o poder e o amor de Deus...como eu agradeço a Deus por poder presenciar isso.



Depois disso as crianças brincaram no lago, fizeram algumas atividades radicais, como tirolesa...foi um dia bem especial e que eu tenho certeza que vai ficar gravado na memoria deles e minha, além de estar registrado para a eternidade.




Nesta semana iniciei trabalhando em dois camp soccer, um para moradores latino americanos, e outro aberto.

Nesses camp soccer, participam crianças de 06 a 16 anos, onde por um dia, ou por um periodo desse dia (como no caso do camp latino), as crianças participam de treinos de futebol onde são apresentadas e apreendidas algumas habilidades e algumas atitudes referentes ao futebol.




E nesse tempo temos também um estudo, o tema do acampamento de futebol esse ano é a Glória de Deus, então a cada dia da semana é ensinado as crianças o porque Deus merece Glória. São discutidos e apresentados de uma forma bem interessante, por teatro, perguntas, exposição biblíca temas como: Deus merece Glória por que: Ele nos criou, Ele nos ama, Ele pode nos salvar, Ele nos transforma e nos usa. E é bem legal poder ver o Espirito Santo agir no entendimento e na compreensão dessas crianças.

Tem sido um tempo muito bom, um tempo de aprendizado muito grande e um imenso privilégio de poder ajudar de alguma forma nesse trabalho e poder ver os frutos...Deus é muito bom.
Continuem orando por mim, e por todo o trabalho aqui, temos acampamentos até o fim de julho, um por semana, orem pela equipe que faz parte, tem pessoas das igrejas que estão apoiando e participando do trabalho, tem os atletas do Ealges, tanto a equipe feminina como a masculina. Orem por essas pessoas que tem atendido ao chamado de Deus, para que Ele continue usando e capacitando cada uma delas, e orem pelas crianças, as já alcançadas, para que continuem no caminho, e para aquelas que ainda irão ouvir, que seja um solo fértil.


É isso ai pessoal, Deus é muito bom e merece toda honra e toda a Glória...

No amor de Cristo, saudades..........



"Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!" (Rm 11.36)


"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade." (sl 115.1)

2 comentários:

  1. Amém, Mafezinha!!! QUe o Senhor seja glorificado através desses trabalhos, e que muitas vidas venham a ocnhecer a Cristo e a entregar suas vidas nas mãos do Pai!!!
    Que Ele continue te dando forças e te abençoando!!! te amo, sis!!

    ResponderExcluir
  2. Amém,Mãefe!!
    que Deus Realmente continue te usando e usando outras pessoas na vida dessas crianças através desse trabalho maravilhoso...espero que estas e mais vidas venha a conhecer a esta pessoa que é mais que maravilhosa como eu conheci que é o nosso Senhor Jesus Cristo.
    Que ele continue te abençoando a cada dia!Te amo Irmã-Amiga-Mãe-colega...anjo de Deus

    ResponderExcluir