segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novas Notícias...God is Good All The Time!!!!

"What a day! what a day! that Lord has made"
(Que dia! Que dia! Que o Senhor fez)

Ouvi esta frase muitas vezes, aqui nessa temporada. Em meio ao forte calor nos treinos, em meio a um jogo dificil, o Coach (técnico) sempre a falava...
É...Deus é realmente bom, cada dia aqui eu tenho comprovado isso, e é Deus quem nos dá cada dia!
Encerramos nossa temporada no time do Charlotte Lady Eagles, depois de perdermos no segundo jogo dos play-offs, foi um tempo incrivel, onde pude aprender com cada exemplo a como glorificar Deus, dentro e fora dos campos.

Foi algo realmente incrivel de vivenciar, o nosso time louvando ao Senhor após a nossa derrota, dentro de campo, mostrando ao mundo que o futebol é o que menos importa, quando glorificar a Deus é o que mais importa.
É já sinto saudades do time, dos momentos junto...Deus como eu sou grata pelo Senhor ter me permitido passar por essa experiência.
"Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!"
(Rm 11.36)
Agora por mais um mês eu fico aqui nos EUA, nessa semana estou trabalhando no ultimo Camp Soccer, tem em média 120 crianças.

Esses Camps também foram um tempo muito edificante para mim, um tempo de aprendizado, e um imenso privilégio de poder ali no dia a dia compartilhar o evangelho com àquelas crianças e adolescente, tem sido momentos incriveis.

Agradeço muito a cada um que tem orado por mim, tenho sido sustentada pela oração de vocês, é certo que Deus tem respondido.
Peço que continuem comigo em oração, orem por essas crianças que já ouviram do evangelho, aceitaram como única verdade, que realmente elas possam ser discipuladas, e cresçam em graça e conhecimento de Jesus Cristo.
Orem por mim, para que Deus continue a me moldar e a me usar aqui nesse restante de tempo.
Fico por mais duas semanas aqui em Charlotte, e depois vou para Flórida onde fico até o dia da volta, que este seja um tempo de descanso em Deus, que eu possa estar sensivel àquilo que Deus quer de mim, são muitas as possibilidades, mas eu quero o que Deus quer, e que Ele me dê discernimento em relação a isso.
Bom meus queridos, por enquanto é isso, depois eu posto como foi essa semana de Camp.

"Pois minha testemunha é Deus, da saudade que tenho de todos vós, na terna misericórdia de Cristo Jesus"
(Fp 1.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário