Base da OM Brasil em São José dos Campos
Depois de passar meus primeiros 5 meses no treinamento missionário pela Operação Mobilização (OM - Brasil), volto para casa curtir minhas curtas férias com o coração grato a Deus pelo presente que foi este tempo!!!
Ao longo deste periodo pude me achegar mais a Deus, conhecendo-O mais e me reconhecendo também. Sabe quando você aproxima um objeto para perto da luz, afim de ver seus detalhes e por estar iluminado consegue-se ver suas imperfeições, suas formas? Desta mesma forma minha vida tem caminhado, cada vez que me aproximo mais de Deus eu me enxergo mais, me conheço mais, vejo minhas limitações, minha miséria e minha total dependência de Deus e ao mesmo tempo vejo o quanto Deus é grandioso, gracioso e bondoso comigo!
Eu aprendi demais neste tempo, aprendi sobre missões, sobre vida em equipe, sobre vida com Deus, sobre mim mesmo e minha visão se abriu, pude perceber que missões é muito mais do que eu imaginava, muito maior do que eu pensava, não é uma caminhada fácil, mas é recompensador ser usada por Deus!
Poder compartilhar com as pessoas o amor de Cristo é tão somente colocar em prática o que este amor tem causado em nós, amamos por que Ele nos amou primeiro e ao amá-Lo obedecemos aos seus mandamentos.
"Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22.37,39.
A sensação de dividir isso tudo com as pessoas é algo incrivel, dou glórias a Deus por me permitir viver e participar de Sua Obra.
Agradeço e louvo a Deus pela OM Brasil, pelos professores e amigos que fiz ali, pela minha familia que tem me apoiado, pelos meus amigos que oram e me suportam em amor.
Com o término do treinamento eu posso me perguntar se estou pronta para missões?
A resposta é NÃO! Hoje eu posso estar mais preparada para missões, mas não estou pronta... Me alegro por que estou a serviço de um Deus que é poderoso, paciente, que usa a minha vida e faz infinitamente mais em mim do que através de mim!
Sei que não estou pronta, sei que vou falhar, vou cometer erros, vou ter lutas, mas rogo a Deus que me ajude a manter meu foco em Cristo, que a paixão que sinto por Jesus, que a paixão que sinto por sua Glória seja o combustível nesta caminhada, independente de onde eu estiver, independente do que eu vá fazer daqui para frente, eu peço a Deus que me ajude a não ignorar tudo que vi, ouvi e aprendi neste tempo.
Deus nos dá o privilégio de sermos usados na sua obra, Ele nos dá o privilégio de viver com todas as coisas, exatamente TODAS AS COISAS, cooperando para o bem daqueles que O amam, e de verdade não há bem maior do que viver com e para Deus, por amor a Cristo e a serviço do próximo.
Que Deus abençõe esta jornada que está só no começo!!!
Testemunho na formatura do CMI
Nenhum comentário:
Postar um comentário