segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Momento de Gratidão

“Em tudo, dai graças, por que essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
I Tessalonicenses 5.18

Fim de ano, tempo de reflexão onde aproveitamos para analisar o que fizemos e deixamos de fazer durante o ano que passou, quais sonhos foram alcançados e quais projetos realizados.
Neste ano pude mais uma vez viver momentos incríveis com Deus, onde fui desafiada a dar passos, mas eu não diria no escuro, por que Deus esteve guiando e iluminando todas as minhas decisões neste ano, e por tudo isso eu louvo e engrandeço o nome de Jesus!
Todas as experiências junto a Expedição Mochila e ao Charlotte Eagles me fizeram crescer e ver o agir de Deus em minha vida e através da minha vida. Louvo a Deus por todas as oportunidades que tive de falar e testemunhar de Cristo! Seja jogando futebol ou ensinando futebol, brincando ou apenas passando tempo junto, sempre foram oportunidades, e agradeço a Deus por todas elas!
Para o ano que vem, novas possibilidades surgirão e mais uma vez eu busco a dependência e orientação total de Deus.
Por isso peço a oração de vocês, meus amigos e irmãos:

Agradecimentos:
  • Pela fidelidade de Deus em nossas vidas;
  • Pelo tempo e oportunidade de não só falar do evangelho mas viver do evangelho;
  • E por ter todas as minhas necessidades supridas. Pela minha saúde e de minha família;
Intercessões:

  • Pela Expedição Mochila, ano que vem teremos problemas com a quadra da escola, devido a mudança de horário da escola, não sabemos ainda como vai ficar, mas Deus sabe!
  • Pela oportunidade de trabalhar e servir na ONG Geração Vida Nova, com o futebol feminino e evangelismo das atletas, que Deus confirme se essa é a Sua vontade;
  • Pela oportunidade de estudar e jogar no Mackenzie no próximo ano, com a oportunidade de testemunhar e glorificar o nome de Jesus no meio do futebol feminino;
  • Pelos trabalhos junto a minha igreja;
  • E para que Deus continue me orientando em relação a todas estas possibilidades, que eu faça àquilo que Deus quer e continue sentindo prazer e alegria em fazê-lo.
Fiz um resumo das principais atividade do ano no video a seguir, espero que curtam.
Obrigado meus amigos e irmãos por me acompanharem durante este tempo, obrigado por me apoiar espiritualmente, financeiramente e por me suportar em amor, sempre recordo de vocês em minhas orações, tenham um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de possibilidades!!! Que a paz de Deus esteja com vocês.


No amor de Cristo, Mafe

RETROSPECTIVA 2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário