quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desafio missionário! Faça parte deste time!


          
      Há uma frase que li em um livro de missões que citava Jonh Pipper dizendo que “no que diz respeito a missões há três tipos de pessoas: as enviadas, os enviadores e os desobedientes”. E eu quero agradecer a todos que têm sido obedientes a Deus, pois nestes últimos anos algumas pessoas têm feito missões juntamente comigo me enviando, sustentado em oração e financeiramente e esta parceria tem trago Glória ao nosso Deus!


  Depois de quase dois anos servindo em missões na Inglaterra, volto com o desejo de servir a Cristo aqui em nosso país, junto a OM (Operação Mobilização) e EM (Expedição Mochila). Para isso preciso de parceiros para este novo projeto!
     Convido vocês a conhecerem este projeto*, e desafio a cada um a considerar em oração a possibilidade de continuar ou começar a ser parte deste trabalho. Caso tenha o interesse em ser parte peço que entre em contato pelo e-mail mafe.campos@om.org e eu te passarei mais detalhes de como pode ajudar.



      Você pode compartilhar este projeto com outras pessoas e igrejas. Me coloco a disposição para esclarecer qualquer duvida ou ir até você ou sua igreja para uma reunião. Eu realmente creio que juntos podemos continuar a cumprir o IDE do Senhor!!!
Que Deus os abençoe!
Mafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário