terça-feira, 11 de junho de 2013

Isso não é sacrificio!!! Isso é vida...


O exemplo foi dado, enquanto homens querem se tornar reis e reis querem se tornar deus,
o Único disposto a fazer o caminho inverso foi o Mestre.
Jesus ensinou humildade, serviço, amor e sacrificio, por meio de sua vida.
O exemplo foi dado, assim como Ele fez, somos desafiados a fazer o mesmo, nós não somos maiores do que o Mestre!
Ele não se entregou em parte, Ele se deu por inteiro. Ele aprendeu a obediência por meio das coisas que sofreu, sua vida Ele deu para que nós tivessemos vida! 
Olhando para Jesus e sua cruz, vemos que Ele não fez por que foi obrigado... mas Ele escolheu fazer por amor a nós!
O Seu sacrificio significa não mais sacrificios!!! E isso é libertador!!!
Isso muda a perspectiva sobre vida, sobre mundo e sobre nós mesmos... Por que diante disso tudo, uma reação é cobrada, e existe apenas duas opções: rejeitar esse amor...ou aceitá-lo e vivê-lo!
Ah Mestre, o desejo do meu coração é seguir-Te, seguir o Teu exemplo, custe o que custar.
Desejo entregar-Te o meu futuro, até o mais longe que eu posso enxergar.
Entregar-Te meu presente e tudo aquilo que quero ser.
Por que um dia entreguei-Te o meu passado, que a Tua graça e misericordia me faz esquecer.
Mestre, eu quero te seguir...
Seguir o Teu exemplo custe o que custar.
Aprender da Tua humildade, serviço, amor... Isso não é sacrificio! O Senhor foi o sacrificio!!!
Por que seguir os Teus passos é viver o Seu amor, é viver a vida abundante e plena que somente o Senhor pode dar...
E isso não é sacrificio... Isso sim é vida!!!*


“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (I Co 2.9).


*Texto extraido do meu diário...não faço muito isso, mas decidi abrir exceção, rs!!!
Deus abençõe a todos!!!

Um comentário:

  1. Que delícia, Mafezinha!!! Dá mais do seu diário pra gente, dá???
    =D

    TE AMO!!! Saudade sem fim...

    ResponderExcluir