quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Curtindo a Vida com Cristo!!!


"De uma coisa eu sei: eu era cego e agora vejo." João 9.25

Nesses últimos tempos tenho pensado em tudo o que Deus tem feito na minha vida, nas grandes coisas pelas quais eu me alegro, na esperança que sempre vem à minha mente e na alegria, na abundante alegria de viver com Cristo!
Alguém pode pensar que a vida ficou fácil, na verdade é o contrário, as coisas têm sido dificeis...mas que maravilha, por que tudo tem me levado, cada dia mais, para perto de Deus, todas as minhas dúvidas, meus questionamentos, meus problemas, minhas crises existenciais, enfim...TUDO tem me levado para mais perto de Deus, e como é bom curtir esse tempo!!!
Estes acontecimentos tem me feito voltar ao primeiro amor, à simplicidade do Evangelho, ao reconhecimento da obra de Cristo e da Pessoa de Cristo e tem avivado em mim um desejo inconsumível de viver e compartilhar esse Evangelho com as pessoas!!!
Quero fazer isso por toda a minha vida, conforme o querer de Deus, e pensando nisso quero conhecer a Deus cada dia mais, estudar, refletir para poder anunciar a verdade...a verdade que tranforma as nossas vidas, a verdade que nos liberta, a verdade que nos permite enxergar de maneira diferente o mundo a nossa volta, olhar sob a ótica de Deus, ter compaixão e amor pelas vidas como Ele teve.
O tempo tem passado e muitas pessoas ainda precisam conhecer do Amor e da Justiça de Deus, por isso àqueles que conhecem a Cristo e partilham desta mesma fé precisam compartilhar sobre o Evangelho de Jesus Cristo, precisam viver e curtir a vida com Deus!!! Não há nada melhor... 
Então curta, desfrute da presença de Deus, se alegre com as misericórdias do Pai que se renovam, e compartilhe deste amor e esperança que podemos encontrar apenas em Jesus Cristo!!!

"Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida." João 8.12

"...mas eu vim para as ovelhas tenham vida vida, a vida completa." João 10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário